quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Love, love, love... [Parte 1]

Poetas, músicos escritores e outros artistas desde todos os séculos tentam explicar essa palavrinha de quatro letras, AMOR. Mas qual o motivo de tal busca se nomeiam o amor como algo bom e que todo o ser-humano e quem sabe até os animais?
Talvez esse interesse venha da eterna busca do homem por respostas de suas origens, como se o mero dom da vida não bastasse, eles querem mais, o que não é errado, afinal com todas as respostas teríamos o caminho certo, não?!
Errado, afinal mudaríamos de forma radical nosso mundo. Principalmente se esse domínio for sobre o amor, pois como diz um velho ditado, "Aquele que dominar o amor, dominará o mundo".
Mas o que é o amor?
Dizem que é aquela sensação boa, de extremo afeto que você tem por alguém, mas de certo ninguém sabe. O amor está presente em tudo e em qualquer relação, e a falta de tal abre um vácuo para o pior dos sentimentos, o ódio!
Seria essa a resposta certa? Aliás se todo mundo sofre ou já sofreu por amor, ou pelo menos amou, por que ninguém consegue responder a tal pergunta? 
Como vemos estamos diante de um cubo mágico, chamado AMOR!
Para encerrar esta parte gostaria de deixar uma pergunta polêmica no ar, e para os que se interessem em responder, comentários aberto.

O amor existe?!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário