segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A água desce, os prejuízos sobem!

Meu primeiro post, e não poderia de deixar de falar dos problemas que enfrenta a região sudeste, espero que gostem e aproveite destas informações. 
Após metade do janeiro da fúria, com as águas baixas, fica a pergunta, quem cobre o prejuízo?
Mais que prejuízo material, temos os das vidas que se perderam, é algo triste e que nos enche de duvidas, afinal, se todo verão é assim, por que absolutamente nada é feito? Essa resposta deveria vir do estado, que ao longo desse ano tem como obrigação realizar obras, projetos e planos de emergência, para evitar que cada vez mais pessoas morram em decorrência das chuvas de verão.
Como disse, a responsabilidade é do estado, portanto cabe a eles o ressarcimento das perdas materiais e todo apoio necessário na maior de todas as perdas, a de uma vida.
Passamos um ano pagando impostos, para recebermos o que no começo do ano?
Descaso, desrespeitos, este deve ser sobretudo o sentimento da maioria da população e sobretudo aqueles que enfrentam esses problemas e que neste inicio de ano devem estar pagando seu IPTU e outros impostos.
Gente agora é hora de ir atrás daquele que te perturbou e sujou as ruas de suas cidades no ano passado, afinal ele foi eleito para ajudar você.
DICA: Para aqueles que tiveram grandes perdas materiais eu aconselho conseguir provas da irresponsabilidade do poder público e ir procurar seus direitos junto da defensoria pública.
Muito obrigado, espero que tenham gostado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário